Emagreça comigo

 Olá pessoal não sou muito boa em escrever, prefiro mais gravar videos mais é uma maneira de ficarmos mais pertinho.Já emagreci 2 kilos e 200 gr em  dias, parece pouco, mais para mim que tenho ansiedade generalizada e os remedios engordam é muito.

Para isso eu cortei o leite, refri,frituras,doces,a evitar  arroz e macarrão...e comecei a comer mais frutas e verduras, e abusar das saladas.Enventei uma panqueca de espinafre cuja a receita está no canal e você não pode perder...

no mês de dezembro estarei iniciando uma dieta com a nutricionista e creio que eu consiga emagrecer mais...minha meta seria uns 10 kilos mais acho pouco provável que eu consiga devido aos medicamentos que eu tomo.Mais como sou brasileira e não desisto nunca rsrs não custa tentar, força na peruca...foco força e fé e vamos em frente.

Se você deseja acompanhar o meu dia a dia e o que estou comendo me siga no @cantinho _ da_ mily

e inspire- se e vamos nessa luta por uma vida mais saudável e sem muito gueri gueri.


beijinho grande da mily


Comentários